Esporte

O meio campo do Coritiba, Khauan Schlickmann Calmon, filho do ex-gerente de futebol do Uberaba Sport Club, Carlos Calmon, na sexta-feira (13), no famoso restaurante Madallosso de Curitiba-PR, recebeu a premiação de destaque no Campeonato Paranaense de Futebol Sub-13. Khauan recebeu o prêmio das mãos

O meio campo do Coritiba, Khauan Schlickmann Calmon, filho do ex-gerente de futebol do Uberaba Sport Club, Carlos Calmon, na sexta-feira (13), no famoso restaurante Madallosso de Curitiba-PR, recebeu a premiação de destaque no Campeonato Paranaense de Futebol Sub-13. Khauan recebeu o prêmio das mãos de Paulo Rink e Pedro Oldoni ex-ídolos do Athletico Paranaense (foto). A premiação foi das seguintes categorias sub-10/11/12/13. Khauan recebeu mais um ano o prêmio da seleção paranaense sub-13 do estado. Khauan já tinha vencido nas categorias sub-11/2017 no sub-12/2018 e agora sub-13/2019. O prêmio era para ter ocorrido em março, mas por conta da pandemia foi adiado e somente entregue na sexta-feira (13), para orgulho dos país Calmon e Karine.

17/11/2020 04h00
Por: Redação
Foto: Lucas Figueiredo/CBF
Foto: Lucas Figueiredo/CBF

seleção brasileira masculina de futebol tem uma dúvida na escalação para enfrentar o Uruguai, pela quarta rodada das Eliminatórias da Copa do Mundo de 2022, em duelo que acontece hoje, às 20h (de Brasília), no Estádio Centenário de Montevidéu. O volante Allan se queixou de dores musculares e, segundo o técnico Tite, será substituído por Arthur caso não possa atuar.

O restante do time será o mesmo que venceu a Venezuela, na última sexta, no Morumbi, por 1 a 0. “Já fizemos os trabalhos com os atletas também, não estamos esperando (a recuperação do Allan) para definir ou organizar. O Arthur já trabalhou nesses dias com essa possibilidade real (de ser titular)”, disse Tite.

Desta forma, a provável escalação do Brasil contra o Uruguai é: Ederson; Danilo, Marquinhos, Thiago Silva e Renan Lodi; Allan (Arthur), Douglas Luiz e Éverton Ribeiro; Gabriel Jesus, Richarlison e Roberto Firmino.

Ontem, técnico Tite comandou um trabalho tático com os titulares no CT do São Paulo, mas não mostrou a atividade. Allan foi a campo e treinou com bola.

Antes da viagem ao Uruguai, a seleção ganhou uma boa notícia: Alex Telles testou negativo para Covid-19 e foi liberado para a partida. Ele contraiu o coronavírus no fim de outubro e, depois de recuperado, voltou a testar positivo em exame realizado no sábado. Por precaução, Guilherme Arana foi convocado.

O técnico Tite vem enfrentando dificuldades e já teve de fazer oito cortes nesta convocação. Ele perdeu os zagueiros Rodrigo Caio e Éder Militão, o lateral-direito Gabriel Menino, os volantes Casemiro e Fabinho, o meia Philippe Coutinho e os atacantes Neymar e Pedro.

Único com 100% de aproveitamento, o Brasil é líder das Eliminatórias com nove pontos. O Uruguai é o quarto, com seis.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Uberabaonline1
Blogs e colunas
Últimas notícias
Mais lidas