Esporte

Reforço do USC lembra que “o objetivo é o título”

Ex-São Bento, Lucas Lima, reforço do Uberaba Sport para a disputa da Segunda Divisão do Mineiro projeta campanha: "o objetivo é o título"

17/11/2020 04h00
Por: Redação
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

O Uberaba Sport segue fazendo sua preparação para a estreia na Terceira Divisão do Campeonato Mineiro. A equipe alvirrubra anunciou várias novidades em seu elenco com o objetivo de montar um time forte para a disputa da competição. Um dos reforços do clube é o meio-campista Lucas Lima, que estava disputando a Série C do Brasileirão pelo São Bento (SP), e falou sobre a expectativa de jogar pelo Colorado.

“É um clube tradicional em Minas e no cenário brasileiro, que já disputou a primeira divisão, e espero poder fazer minha estreia da melhor maneira possível e se Deus quiser conquistar o objetivo do clube que é o título”, afirmou Lucas Lima.

O USC está no grupo A da competição, ao lado de Passense, Poços de Caldas, Santarritense e Atlético de Três Corações. A estreia do Colorado na Terceirona do estadual acontece no próximo sábado (21), às 15h30, quando a equipe recebe o Santarritense no Uberabão.

 

“A expectativa é boa, estamos trabalhando forte para se Deus quiser fazer uma boa estreia e sair com o resultado positivo. Acho que vai ser um jogo difícil, mas o nosso elenco é muito qualificado e estamos preparados para enfrentar qualquer adversidade”, completou Lucas.

 

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Uberabaonline1
Blogs e colunas
Últimas notícias
Mais lidas