Cidade

Confira o que abre e o que fecha no feriado de 20 de novembro

Uberaba

17/11/2020 04h00
Por: Redação

Administrativo - As repartições públicas municipais da administração direta e indireta e demais repartições públicas não funcionarão no próximo dia 20 (sexta-feira), em decorrência dia da Consciência Negra conforme portaria publicada no Diário Oficial do Município (Porta-Voz) do dia 11 de novembro. O atendimento volta na segunda-feira (23).

 

Saúde - As Unidades de Pronto Atendimento (UPAs) São Benedito e Mirante e o Samu funcionam 24 horas ininterruptamente. As Unidades Básicas, Matriciais e Regionais de Saúde, bem como as farmácias básicas e a Farmácia Solidária não funcionam, voltando ao atendimento na segunda-feira (23). A Farmácia Central, na Rua Governador Valadares, funcionará na sexta-feira (20) e no sábado (21), atendendo das 7 às 19 horas para atendimento de farmácia básica. Já a Farmácia da UPA São Benedito funciona das 10 às 18 horas para atendimentos das demandas da unidade na sexta, sábado e domingo. A Central de Ambulâncias funciona somente para pacientes de hemodiálise (pré-agendados) no feriado.

 

Turismo e lazer - Parques, matas, bosques, zoológicos e similares não tem previsão de retomar a visitação durante o feriado. Os Museus de Arte Decorativa (MADA) e Arte Sacra estão fechados por decreto, enquanto o Memorial Chico Xavier está fechado para reforma, bem como por decreto.

 

Educação - O administrativo das escolas municipais, que abre as terças e quintas-feiras, das 8 às 12 horas, não serão afetados.

 

Transporte coletivo - A Superintendência de Transporte Público informa que ainda irá definir o funcionamento durante o feriado. Os horários dos ônibus poderão ser consultados no aplicativo Busu e no site da Prefeitura de Uberaba.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Uberabaonline1
Blogs e colunas
Últimas notícias
Mais lidas