Polícia

Capotamento deixa feridos na Fidélis Reis

Carro parou com as rodas para cima após o acidente

17/11/2020 04h00
Por: Juliano Carlos
Foto: Juliano Carlos
Foto: Juliano Carlos

Acidente envolvendo dois veículos na área central de Uberaba deixou quatro pessoas feridas. Um dos automóveis envolvidos capotou e parou com as rodas para cima.

A violenta batida aconteceu na avenida Doutor Fidélis Reis, na área central da cidade, onde segundo informações de testemunhas, uma família seguia em um veículo Fiat Mobi de cor branca com placas de Uberaba. O condutor trafegava sentido bairro Fabrício/centro, mas ao chegar no cruzamento com avenida Doutor Fidélis Reis teve a lateral do carro atingido por outro veículo Renault de cor prata, com placas de Uberaba que trafegava sentido área central/Boa Vista. Com o impacto, o Mobi capotou em via pública parando com as rodas para cima deixando os ocupantes feridos.

Viaturas de resgate e salvamento do Corpo de Bombeiros além de uma ambulância de Unidade de Suporte Avançado (USA) do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram ao local do acidente e durante os atendimentos pré-hospitalares foi constatado que três passageiros tiveram apenas escoriações, foram atendidos e liberados no local. Já a quarta vítima foi socorrida e encaminhada para o Hospital de Clínicas da Universidade Federal do Triângulo Mineiro.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Uberabaonline1
Blogs e colunas
Últimas notícias
Mais lidas