Polícia

Dupla acusada de tráfico é presa no Valim de Melo

Pinos com cocaína foram apreendidos com os acusados

17/11/2020 04h00
Por: Juliano Carlos
Foto: Juliano Carlos
Foto: Juliano Carlos

Denúncias anônimas levaram policiais militares do Tático Móvel a prenderem dois acusados de tráfico de drogas. Pinos contendo cocaína, além de cigarros de maconha foram apreendidos com os suspeitos.

As prisões aconteceram no bairro Valim de Melo, onde uma viatura do Tático Móvel fazia patrulhamentos preventivos e os policiais receberam denúncias anônimas que informavam sobre os dois vizinhos que estariam realizando tráfico de entorpecentes naquela região. Os policiais foram até a casa de um suspeito, fizeram a abordagem e durante buscas encontraram cigarros de maconha, além de tabletes da mesma substância entorpecente. Em seguida os militares foram na casa do vizinho denunciado e durante buscas encontraram pinos contendo cocaína.

A dupla acusada de tráfico de drogas detida foi levada até a delegacia e apresentada a autoridade policial de plantão para esclarecer os fatos. (JC)

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Uberabaonline1
Blogs e colunas
Últimas notícias
Mais lidas