Cidade

Equipes da Sesurb iniciam a semana com limpeza de bueiros, cata trecos e outros serviços

As equipes da Secretaria de Serviços Urbanos e Obras (Sesurb) iniciaram a semana com atuação em diversos pontos da Cidade

18/11/2020 04h00
Por: Redação

As equipes da Secretaria de Serviços Urbanos e Obras (Sesurb) iniciaram a semana com atuação em diversos pontos da Cidade. Na segunda-feira (16) foi realizada coleta de materiais diversos, tais como galhos, folhas, madeiras, móveis, sofás e equipamentos eletroeletrônicos velhos e o cata trecos no cemitério Medalha Milagrosa, Mata do Ipê, Haras, Catetinho e chácaras Di Carvalho, nos bairros Manoel Mendes, Oneida Mendes, Zeca Barbosa, Jardim Esplanada, Jardim Siriema e Jardim Brasília.

Teve coleta de materiais também nas Avenidas Abel Reis, Odilon Fernandes, Henrique Castejon, Lucas Borges, Alexandre Barbosa, Saudade, Maria Santana Borges, Maranhão, Santos Dumont, Santa Beatriz e Guilherme Ferreira, Capitão Teófilo Lamounier, Djalma Castro Alves, Nossa Senhora do Desterro, Niza Marquez Guaritá, Padre Eddie Bernardes, Orlando Rodrigues da Cunha, Manoel de Melo Rezende, José Valim de Melo e Nossa Senhora de Lourdes.

As equipes que atuaram na roçada e limpeza estiveram na Avenida Lucas Borges, no Posto e Saúde Jacob José Pinto, Conjunto Guanabara, bairros Olinda, Santa Marta, Tutunas, Jardim Uberaba e Parque São Geraldo.

O programa Uberaba Mais Limpa atuou no Parque dos Girassóis e Rua dos Ferroviários.

Foi realizada a limpeza de bueiros no Frei Eugênio, Parque do Mirante e Jardim do Lago, Paraíso, Maringá II e II, José Barbosa, Rua André Dominicci, Avenida Maranhão, Avenida Santa Beatriz, Avenida Santos Dumont e Avenida Guilherme Ferreira. O trabalho de poda de árvores aconteceu no Bairro Chica Ferreira.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários