Polícia

Incêndio em residência é provocado por criança

Brincadeira de criança terminou incêndio em residência no bairro Abadia

18/11/2020 04h00
Por: Juliano Carlos
Foto: Juliano Carlos
Foto: Juliano Carlos

Uma brincadeira de criança terminou incêndio em residência no bairro Abadia e por pouco não causou uma tragédia. Uma criança inalou fumaça e precisou ser levada para o hospital.

O incêndio aconteceu em uma casa na rua Guia Lopes, onde segundo informações da moradora de 39 anos, ela estava no imóvel junto com a filha de 18 e o filho de seis anos. Ela contou que foi ao banheiro e a criança estava brincando em um dos quartos da casa. Ao sair do banheiro, ela sentiu um forte cheiro de fumaça vindo do quarto e quando se aproximou percebeu que a cama estava em chamas e o fogo se alastrando rapidamente. Desesperada ela chamou a filha de 18 anos e as duas procuraram o menino que se escondeu no quintal após brincar com o isqueiro e atear fogo na cama.  Todos saíram da residência e a mulher ainda retirou automóvel da garagem. Moradores das proximidades perceberam o incêndio e acionaram o socorro (via 193).

Caminhões auto bomba, além de viaturas de resgate e salvamento do Corpo de Bombeiros foram ao local os militares utilizaram uma linha direta de ataque com água para apagar o fogo. Na sequência as equipes constataram durante os atendimentos que o menino inalou fumaça e estava intoxicado. A criança foi socorrida e levada para o Hospital das Crianças onde permanece em observação.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Uberabaonline1
Blogs e colunas
Últimas notícias
Mais lidas