Polícia

Ladrão furta em igreja e acaba preso pela PM

Botijão de gás furtado foi apreendido com o acusado

18/11/2020 04h00
Por: Juliano Carlos
Foto: Juliano Carlos
Foto: Juliano Carlos

Ladrão que tem várias passagens pelos meios policiais cometeu furto em uma igreja no município, mas acabou preso pela Polícia Militar em Uberaba. O material subtraído foi encontrado com o suspeito.

O crime aconteceu em uma Paróquia no bairro Nossa Senhora da Abadia, onde segundo informações dos policiais militares, o suspeito foi a igreja, arrombou a porta da cozinha revirou local e furtou botijão de gás. Em seguida ele fugiu pela avenida Prudente de Morais sentido ao interior do bairro, mas policiais de uma viatura da 40ª Companhia que faziam patrulhamentos receberam denúncias anônimas de moradores da região sobre o crime. Os militares flagraram o suspeito que tentou fugir pela rua Tenente Wenceslau de Oliveira, mas foi abordado com botijão de gás nas mãos. Ele foi identificado como um homem de 45 anos que já tinha várias passagens pelos crimes de furto, roubo, lesão corporal e crimes contra o patrimônio.

 

Ao ser questionado ele confessou aos policiais que arrombou a paróquia e cometeu furto. O homem foi preso em flagrante, levado até a delegacia e apresentado a autoridade de Polícia Judiciária que confirmou a prisão. Posteriormente ele foi encaminhado para a penitenciária e permanece a disposição da Justiça. (JC)

 

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Uberabaonline1
Blogs e colunas
Últimas notícias
Mais lidas