Polícia

Pedestre fica ferido ao ser atropelado no Amoroso Costa

Vítima foi socorrida por Bombeiros após o acidente

19/11/2020 04h00
Por: Juliano Carlos
Foto: Juliano Carlos
Foto: Juliano Carlos

Um pedestre ficou gravemente ferido após ser atropelado por um automóvel em via pública. O acidente aconteceu no bairro Amoroso Costa, onde segundo informações de testemunhas, o morador de rua seguia pela avenida Doutor Tomaz  Bawden de Camargos empurrando  um carrinho de supermercado que continha em seu  interior alguns recicláveis. Ao chegar na rotatória com avenida Elias Cruvinel, ele não observou o fluxo de veículos, atravessou na frente de um carro e foi atropelado. Com o impacto, o andarilho foi arremessado com a cabeça contra asfalto e ficou ferido. Testemunhas que presenciaram o acidente ampararam a vítima e acionaram socorro (via 193).

Uma viatura de resgate do Corpo de Bombeiros compareceu no local e durante os atendimentos pré-hospitalares foi constatado que ele teve escoriações pelo corpo, além de corte na cabeça e suspeita de traumatismo craniano. O homem foi socorrido e encaminhado para Unidade de Pronto Atendimento do Parque do Mirante. (JC)

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários