Polícia

Polícia investiga morte de uberabense carbonizado no Paraguai

Paulo estudava medicina no pais vizinho

20/11/2020 04h00
Por: Juliano Carlos
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Polícia investiga morte de uberabense no Paraguai encontrado carbonizado dentro do porta-malas de um carro.

O crime aconteceu na área de Puente Remanso, em Mariano Roque Alonso perto do rio Paraguai em Assunção, onde policiais receberam informações que tinham veículo incendiado.  As equipes foram ao local e encontraram o carro pegando fogo. Os militares apagaram o fogo e durante vistorias localizaram o corpo do Uberabense Paulo Rezende Vilela Neto de 36 anos que estava no porta-malas amarrado com fios e carbonizado.

Os policiais conversaram com vizinhos do local e receberam informações que dois homens que estavam próximos ao veículo que foi incendiado fugiram. As equipes ainda encontraram uma arma branca nas proximidades que foi apreendida.

A identificação do uberabense aconteceu dois dias depois após exames na arcada dentária de um familiar. O corpo ainda continua no país vizinho e familiares estão providenciando a documentação para entregar ao consulado brasileiro, para que o cadáver possa ser trazido para Uberaba onde será realizado o velório e sepultamento. 

Segundo informações de amigos, Paulo morava no Paraguai há cerca de 3 anos onde cursava medicina e trabalhava como motorista de aplicativos para se manter e estudar. (JC)

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários