Política

Escolas municipais voltam a funcionar administrativamente com horário estendido amanhã

A medida foi tomada devido ao período de matrículas para 2021

22/11/2020 04h00
Por: Redação

A Secretaria de Educação de Uberaba definiu, no fim de semana, a volta do funcionamento administrativo das unidades escolares municipais a partir de amanhã, das 8h às 17h, com revezamento de pessoal administrativo e equipe gestora.

 A medida foi tomada devido ao período de matrículas para 2021 que se inicia nesta data. A partir de segunda as unidades receberão assessoramento inloco também.

Algumas unidades, conforme protocolo da Secretaria de Saúde, estão atendendo alunos dos 9°s anos em regime de plantão, especialmente para aqueles que tiveram dificuldades na execução das atividades e por esse motivo não procederam à entrega das atividades. O atendimento remoto aos alunos por meio dos diversos mecanismos continua normalmente.

Vale lembrar que todas as medidas sanitárias e grupo de risco estão sendo respeitados. Até então as unidades, em sua maioria estavam funcionando em um único turno.

 

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Uberabaonline1
Blogs e colunas
Últimas notícias
Mais lidas