Política

Apoio a Tony Carlos cresce. Eleição está indefinida

Tony Carlos mostra que é o mais preparado, recebe mais apoios e deixa a eleição indefinida

21/11/2020 14h35Atualizado há 5 dias
Por: Redação
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Com a proximidade do dia votação, cresce a adesão e apoio à campanha de Tony Carlos (PTB), à Prefeitura de Uberaba.

Com isso, a eleição em Uberaba continua indefinida e várias pessoas estão manifestando apoio a Tony Carlos e à sua candidatura.

Estas adesões crescem à medida que as pessoas estão percebendo que o candidato é muito mais preparado para gerir Uberaba. E os dois debates que aconteceram nos dias 18, pela Aciu, e 19, pela Band, mostraram claramente suas diferenças programáticas e a segurança, competência e suas propostas claras e realistas. Num ambiente cordial, eles debateram e focaram em diversos assuntos como pandemia, transporte público, mobilidade, educação infantil.

Com os debates e as propostas, a população está vendo que Tony Carlos é, realmente, o melhor candidato e a pessoa adequada para gerir Uberaba nos próximos quatro anos. Assim, especialista afirmam que está totalmente indefinida a sucessão à Prefeitura de Uberaba.

Há uma semana para o dia de votação que vai definir o novo prefeito, no dia 29, Tony Carlos aposta na intensificação das campanhas de ruas, no famoso corpo-a-corpo e em tempos de pandemia de coronavírus, carreatas e caravanas, chamadas de vendaval, é uma constante.

“Estamos entrando com todo fôlego para mostrar nossas propostas e compromissos, cuidando de toda a população. As pessoas já perceberam que temos mais preparo, por isso estamos intensificando as ações para vencer estas eleições.

 

 

28comentários
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários