Esporte

Fla treina no CT do Boca Juniors reforçado para encarar Racing

Técnico Rogério Ceni comanda treino do Flamengo

24/11/2020 04h00
Por: Redação
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Embalado pela vitória por 3 a 1 sobre o Coritiba, o Flamengo volta as suas atenções para a Libertadores e mira o jogo de hoje contra o Racing, às 21h30 (de Brasília), no "El Cilindro". Reforçado pelas presenças de Gabigol, Filipe Luís e Diego, o Rubro-negro treinaram no centro de treinamento do Boca Juniors, última atividade antes do jogo contra a equipe portenha.

Além do entusiasmo pelo bom futebol demonstrado no Maracanã, o técnico Rogério Ceni festeja ter à disposição quase todos os seus jogadores mais importantes. A única grande baixa para o confronto será o zagueiro Rodrigo Caio e o atacante Pedro. Por conta do calendário apertado, o Rubro-negro conseguiu o adiamento do jogo contra o Grêmio, o que dará ao treinador um raro tempo livre de trabalho. Na próxima terça (1), o Fla recebe o Racing no Maracanã.

O Flamengo divulgou, na tarde de domingo (22), os jogadores relacionados para encarar o Racing, da Argentina, pelas oitavas de final da Libertadores, hoje. Recuperados de lesão, o lateral-esquerdo Filipe Luis e o atacante Gabigol integram a lista. O confronto acontece no Presidente Perón, às 21h30. Filipe Luis estava com um problema muscular na parte posterior da coxa direita. A última partida em que ele atuou foi na goleada sofrida pelo Atlético-MG, no Campeonato Brasileiro, quando foi substituído no segundo tempo. Já Gabigol, acusou um incômodo muscular na coxa direita no empate com o Atlético-GO, também pelo Brasileiro.

Por outro lado, o zagueiro Rodrigo Caio e o atacante Pedro permanecem fora. Além deles, o volante Thiago Maia, que terá de passar por uma cirurgia no joelho esquerdo, também não está à disposição.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários