Polícia

Homem é espancado e atropelado após ter casa arrombada

Vítima ficou ferida caída na via após o crime: Materiais furtados foram recuperados pelo Gepar (Detalhe)

26/11/2020 04h00
Por: Redação
Foto: Juliano Carlos
Foto: Juliano Carlos

Um homem viveu momentos de terror ao ser espancado e atropelado na porta de sua residência após arrombamento e furto. Os produtos subtraídos foram recuperados pela PM.

O crime aconteceu em uma casa na Rua João Atílio de Paula no bairro Costa Teles, onde segundo informações da Polícia Militar, a vítima M.S.A., 50 anos, ele não estava no imóvel e recebeu a ligação de um vizinho alertando sobre três suspeitos que estavam no interior da residência subtraindo vários pertences. O morador foi ao local e encontrou o portão aberto. Ele entrou na casa e percebeu que aparelhos televisores, além de aparelhagem de som, documentos, dinheiro e outros produtos tinham sido furtados. O homem foi até a porta da casa e quando decidiu chamar a polícia, foi surpreendido pelos criminosos que voltaram local. Ele foi espancado, correu para o interior do imóvel e tentou pegar um facão para se defender, mas foi agredido novamente arrastado para via pública e atingido por vários socos e chutes ficando ferido. Na sequência um dos bandidos que conduzia um veículo Fiat Uno funcionou o carro e “passou por cima” da vítima que ficou caída no meio da rua. Após crime os acusados fugiram sentido o interior do bairro. Testemunhas que presenciaram o atropelamento acionaram socorro (via 193).

Uma viatura de resgate do Corpo de Bombeiros compareceu no local e durante os atendimentos pré-hospitalares foi constatado que o morador sofreu fratura no fêmur, além de contusões de tórax, abdômen escoriações generalizadas. Ele foi encaminhado para Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Parque do Mirante, mas devido a gravidade dos ferimentos foi feita a transferência para o Hospital de Clínicas da Universidade Federal do Triângulo Mineiro (UFTM), onde passou por cirurgia e permanece internado.

Policiais militares do Grupo Especializado em Patrulhamentos em Área de Risco (Gepar), fizeram levantamentos e descobriram que a vítima tinha prestado serviços para um dos acusados que conduzia o veículo usado no crime. As equipes fizeram levantamentos e através das imagens das câmeras de segurança identificaram o jovem. Os militares foram até a residência do acusado e durante buscas encontraram todos os produtos furtados. Os materiais foram apreendidos, levados até a delegacia e entregues ao delegado de plantão. Os criminosos não foram presos estão sendo procurados por policiais civis que investigam caso.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários