Política

Codiub recebe o prêmio Cidades Inteligentes

Na ocasião do lançamento do aplicativo Minha Uberaba, o prefeito Paulo Piau e a diretoria da Codiub - Inteligência Digital recebeu o prêmio Cidades Inteligentes

26/11/2020 04h00
Por: Redação
Foto: André Santos/PMU
Foto: André Santos/PMU

Na ocasião do lançamento do aplicativo Minha Uberaba, o prefeito Paulo Piau e a diretoria da Codiub - Inteligência Digital recebeu o prêmio Cidades Inteligentes pelo desenvolvimento do programa tecnológico de segurança pública, Cidade Vigiada. O troféu foi entregue pelo CEO da Egov Tecnologia do Brasil, Gustavo Moreira, que explicou que a premiação é uma iniciativa que acontece em Minas Gerais. “O propósito é incentivar as ações no contexto da modernização das estruturas dos municípios, os projetos voltados para as áreas de Cidades Inteligentes e o município de Uberaba é pioneiro neste sentido”, contou. É o quarto ano consecutivo que a Codiub - Inteligência Digital recebe a premiação.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários