Cidade

Pelo quinto mês seguido Uberaba registra alta na geração de empregos

“Uberaba registra crescimento positivo na geração de novos postos de trabalho”, destaca secretário José Renato Gomes

27/11/2020 04h00
Por: Redação
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Pelo quinto mês consecutivo Uberaba registra crescimento positivo na geração de novos postos de trabalho este ano. De acordo com dados do Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (Caged), no mês de outubro o Município gerou novos 440 postos com Carteira assinada.

Foram realizadas 3.214 admissões contra 2.774 desligamentos ocorridos no mês de outubro. Desde junho, Uberaba registra índices positivos na geração de novos postos de trabalho. Apenas em três meses: março, abril e maio, houve retração.

Nos dez primeiros meses do ano, foram gerados 3.079 novos postos de trabalho com carteira assinada em Uberaba. 

O secretário de Desenvolvimento Econômico, Inovação e Turismo, José Renato Gomes, destacou que o Município está recuperando os postos que foram fechados durante a pandemia e que a expectativa é fechar o ano com saldo positivo. "Estamos colhendo os frutos das dezenas de empresas incentivadas pela Prefeitura que já entraram em operação e de outras que estão em construção. Estamos recuperando o que a pandemia nos tirou na parte econômica", destacou José Renato Gomes.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários