Polícia

Polícia procura dupla acusada de roubo no Jardim Induberaba

Motocicleta dos bandidos foi flagrada por câmeras de segurança

27/11/2020 04h00
Por: Juliano Carlos
foto: Reprodução
foto: Reprodução

Policiais de Uberaba estão à procura de dois criminosos que roubaram uma mulher em via pública e podem terem praticados vários outros roubos nos últimos dias.

O assalto aconteceu na rua Joaquim Marajó de Carvalho no bairro Jardim Uberaba, onde a vítima caminhava em via pública após sair do trabalho e foi abordada pelos dois bandidos que estavam  em uma  motocicleta Honda CG Titan de cor cinza. O criminoso que estava na garupa desceu do veículo, anunciou o assalto e ordenou que a vítima entregasse a bolsa com aparelho celular e todos os pertences. Assustada a mulher ficou estática no local e o bandido puxou a bolsa,  a levado com aparelho celular, dinheiro,  documentos pessoais, cartões de crédito e outros pertences. Após o assalto a dupla fugiu  sentido  á avenida Deputado José Marcus Cherém. Várias viaturas da Polícia Militar fizeram rastreamentos, mas até o fechamento desta edição os bandidos não tinham sido presos. O caso será investigado pela Polícia Civil. (JC)

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários