Política

Piau faz fiscalização semanal das obras do Plano 200

O prefeito Paulo Piau foi verificar, na manhã de ontem, o andamento das obras do Plano 200. Uma delas é o Centro Tecnológico que está de vento em polpa.

27/11/2020 04h00
Por: Redação

O prefeito Paulo Piau foi verificar, na manhã de ontem, o andamento das obras do Plano 200. Uma delas é o Centro Tecnológico que está de vento em polpa. "Embora não haja tempo hábil para entregar a obra até 31 de dezembro, a empreiteira garante que a parte principal da edificação será completada em tempo hábil", disse. Piau estava acompanhado pelos secretários de Planejamento, Nagib Facury e o secretário de Serviços Urbanos e Obras, José Donizetti Melo. O tour começou, como vem ocorrendo nas últimas semanas, pelo Parque Linear "João Gilberto Ripposati", que começa na avenida Leopoldino de Oliveira seguindo até a Randolfo Borges Júnior, na Univerdecidade. O prefeito conferiu o andamento dos trabalhos do Monumento que será construído na segunda rotatória na 'Univerde'. Antes disso, porém, verificou os canteiros que estão sendo construídos na avenida Leopoldino de Oliveira, onde ficavam as rotatórias em frente e atrás do Terminal Oeste do BRT.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários