Cidade

Uberaba presente na Feira Nacional de Artesanato em BH

A Fundação Cultural de Uberaba e a Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Inovação se uniram para que Uberaba participe da 31ª Feira Nacional de Artesanato

28/11/2020 04h00
Por: Redação

A Fundação Cultural de Uberaba e a Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Inovação se uniram para que Uberaba participe da 31ª Feira Nacional de Artesanato, que acontece de 1º a 6 de dezembro, no Expominas em Belo Horizonte. Trata-se do mais importante evento do gênero no país e de acordo com os organizadores, possivelmente será o único que acontecerá em 2020 no Brasil, em razão da pandemia. Da região, além de Uberaba, somente participam Uberlândia, Araguari e Iturama. Fátima Alves Mafra, diretora e gestora do Circuito Turístico Alta Mogiana afirma que o Ministério do Turismo e a Secretaria de Estado estão oportunizando aos circuitos turísticos mineiros um espaço para apresentar os produtos de suas regiões, pela primeira vez na Feira Nacional de Artesanato.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários