Polícia

Incêndio destrói ônibus no Mercês

Bombeiros tiveram muito trabalho para combater o fogo

28/11/2020 04h00
Por: Juliano Carlos
Foto: Davis Zum
Foto: Davis Zum

Militares do Corpo de Bombeiros combateram um incêndio que destruiu um ônibus pertencente a Secretaria Municipal de Saúde da cidade de Iturama.

O incidente foi registrado na rua Manoel Felipe Souza no bairro Mercês, onde segundo informações do motorista em N.S.D., de 62 anos, transportou 16 passageiros de Iturama até Uberaba e os deixou em uma casa de apoio no bairro Abadia. Ainda de acordo com o condutor, ele foi no Hospital Regional José de Alencar deixar algumas caixas com coletas de exame do covid-19 e após entrar no veículo e funcioná-lo, ocorreu uma explosão na parte traseira e o fogo se alastrou rapidamente. N., foi avisado por testemunhas que passavam pelo local e tentou combater as chamas com extintores, mas como não conseguiu, acionou socorro (via 193).

Caminhões auto bomba de combate a incêndio, além de viaturas de resgate e salvamento do Corpo de Bombeiros compareceram ao local e os militares utilizaram duas linhas de ataque direta para combater as chamas. Em seguida eles fizeram o rescaldo e constataram que o ônibus ficou com a parte traseira completamente destruída.

 

Susto em lanchonete -  Minutos após combaterem o incêndio no veículo pesado, os militares se preparavam para deixar o local e perceberam uma fumaça saindo de uma lanchonete na avenida Alexandre Barbosa. Eles foram até o local e constataram que era outro incêndio que estava concentrado na cozinha, do estabelecimento, após os funcionários esqueceram uma fritadeira no fogo. Um dos Bombeiros utilizou extintor e combateu as chamas. Apesar dos danos ninguém ficou ferido.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários