Polícia

Dupla acusada de vários roubos é presa pela PM

Replica de arma foi apreendida com os acusados

28/11/2020 04h00
Por: Juliano Carlos
Foto: Juliano Carlos
Foto: Juliano Carlos

Um jovem foi preso e um adolescente apreendido pela Polícia Militar acusados de vários roubos nos últimos dias após mais uma tentativa de crime. Uma motocicleta furtada e réplica de arma foram apreendidas com os suspeitos.

A tentativa frustrada de assalto aconteceu no bairro Leblon, onde segundo informações dos policiais militares da 40 Companhia, as equipes receberam denúncias anônimas que informavam sobre dois suspeitos que estavam em uma motocicleta de cor azul nas proximidades de um posto de combustíveis na avenida Guilherme Ferreira, esquina com aAvenida Orlando Rodrigues da Cunha. Os policiais foram ao local viram os acusasos que fugiram em alta velocidade por várias vias do bairro, mas foram perseguidos e abordados na rua José Bonifácio. Os jovens foram identificados como um suspeito de 18 anos e um adolescente de 15 anos. Durante buscas pessoais as equipes encontraram uma réplica de pistola e um cigarro de maconha.

Os policiais questionaram os jovens que confessaram que tentariam roubar o posto de combustíveis. Durante verificações e levantamentos as equipes descobriram que eles cometeram um assalto no posto de combustíveis na avenida Orlando Rodrigues da Cunha na noite da última quarta-feira (25) e foram flagrados por câmeras de segurança. Ainda em diligências os policiais descobriram que a dupla também roubou uma mulher na rua Joaquim Marajó de Carvalho no bairro Jardim Uberaba, quando ela saiu do trabalho e caminhava em via pública. No dia do crime bandidos roubaram uma bolsa contendo dinheiro documentos e um aparelho celular. Em consultas no Centro de Operações da Polícia Militar (Copom) foi constatado que a motocicleta que eles usavam foi furtada no município.  O veículo foi apreendido é removido ao pátio credenciado pelo Detran. Já a dupla acusada de vários roubos que foi reconhecida pelas vítimas foi encaminhada até a delegacia e apresentada à autoridade Polícia Judiciária para esclarecer os fatos. (JC)

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários