Estado de Minas

Cemig completa 16 anos consecutivos no ISE B3

A Companhia Energética de Minas Gerais – Cemig foi eleita, pela 16° ano, para compor a carteira do Índice de Sustentabilidade Empresarial

04/12/2020 04h00
Por: Redação

A Companhia Energética de Minas Gerais – Cemig foi eleita, pela 16° ano, para compor a carteira do Índice de Sustentabilidade Empresarial – ISE da Bolsa de Valores, Mercadorias e Futuros de São Paulo, no período de 4 de janeiro a 30 de dezembro de 2021. A manutenção da Cemig no ISE B3 demonstra o compromisso contínuo da companhia em adotar as melhores práticas de ESG, sigla em inglês para padrões ambientais, sociais e de governança, que ganham espaço no mercado. Para o gerente de Sustentabilidade da Cemig, Adiéliton Galvão de Freitas, "toda a companhia está focada na criação de valor para os seus acionistas, empregados e fornecedores; além de gerar o bem-estar da sociedade mineira, por meio do aprimoramento das práticas de sustentabilidade empresarial".

 

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários