PMU
Coluna

Fabiana Silbor

Intenção!

Fabiana Silbor

Fabiana SilborFabiana Silbor é Professora Universitária, radialista, apresentadora de televisão, jornalista, palestrante, gestora empresarial, articulista e pesquisadora nas áreas de ciências sociais e empresariais. Referência midiática, ela está no Jornal de Uberaba há nove anos, com uma página que promove conteúdo exclusivo, reflexões modernas, complexas e com doses cítricas. Fabiana Silbor foi repórter e apresentadora das Redes Integração, afiliada Globo, e Bandeirantes de Televisão.

28/07/2019 06h00Atualizado há 1 semana
Por: Redação
Patrícia e Eurípedes comemoraram 25 anos de casados
Patrícia e Eurípedes comemoraram 25 anos de casados

Bem vindo!

Bem vinda!

 

Intenção!

O nosso maior patrimônio é o ato de “coletivar” vivenciando nossas forças em sermos diversos. A comunhão dos valores renasce a cada saberia harmonizada. Temos que desenvolver nossas plenas capacidades a partir do entendimento do valor das raízes e do crescimento contínuo da educação! Sim! Mais amor, menos guerra!

 

Sonhos!

A busca da igualdade nasce do entendimento da diferença. Humanizar é um caminho feito de escolhas. Nossas percepções e decisões podem transformar tudo para melhor. Tenha sábias colocações!

 

Vivacidades!

“Liberdades fundamentais”, “dignidade”, “habilidade” quantos universos ricos e profundos para análises. Criemos uma humanidade inteligente e promissora! Que bonito! Estamos com tantos universos internos para sermos complementares nas atitudes nobres e verdadeiras

 

Liberdade!

A vivência de Gandhi. É dele a frase: “a verdade está escrita no coração de cada um. Ninguém tem o direito de impor a própria verdade”. E se assim, ao desenvolvermos nossa generosidade descobriremos que o respeito pelo outro nasce da decisão de romper com o egoísmo!

 

Decisão!

Tecnologia é uma ferramenta incrível que nos oferece a bela oportunidade de sermos mais e melhores. Todavia, muitos ainda a usam para propósitos menores. A escolha é uma sagrada chance de evolução!

 

Emoção!

“Visão positiva da vida”! Lindo isso, né? Porque a maneira como escolhemos ver está em nossas capacidades. É mais do que olhar. Para enxergarmos precisamos ser genuínos, exatos, leais, sinceros, honestos!

 

Suavidades!

A suavidade é um domínio nutrido de ternura. Há tanto louvor nos modos que escolhemos para proceder. O que atrai o respeito do outro são as nossas atitudes! Ah! Faça uma fórmula mágica feita de nobrezas. 

 

Particularidades!

O que reivindicamos para nós jamais será inferior no outro, se diferente for. É tão interessante essa observação! Porque o sentir é particular e nada do que é tão pessoal deve ser munição de comparação. O sorriso é tão poderoso quando aliado da compaixão!

 

Consagrado!

Viva a sabedoria de ser iluminado. Que suas inteligências sejam nortes. Saibamos conviver com as diferenças e perceber a beleza que há na oportunidade de exercitar a tolerância. Evoluir é um caminho de amor.

 

Vocabular!

Suavidade é uma palavra que me ganha, sempre. A doçura anônima é um dos mais belos presentes que podemos ofertar. Fortalecendo nossas habilidades boas somos mais capazes de exercitar a compreensão, né? Como é bom descobrir a elegância do permitir e ser capaz de seguir deixando rastros de admiração.

 

Crescimento!

E eu tenho orgulho de juntos edificarmos um caminho de qualidade, sempre! A emoção de ser parte de um todo com tantas possibilidades é força superior. Riqueza plena usufruir das belezas mais diversas e poder unir-se no combate a qualquer corrupção. Até mesmo naquelas que dizimam nosso sagrado direito de ser!

 

Renascimento!

Às vezes os sonhos pousam. Um descanso simbólico para recomeçar. Nesse tempo de passageiro abatimento é que a tolerância se revela vitoriosa. É preciso ser maior para compreender a distância que as escolhas implicam e nessa de paciência esquecemos de desistir. É bom ficar melhor, né?

 

Um lindo dia. Fabiana Silbor é colunista, palestrante, gestora de ciências sociais e empresariais e professora universitária.

 

A coluna de hoje faz uma homenagem a esse casal maravilhoso, Eurípedes Antônio de Campos e Patrícia Feres Garcia Campos.  25 anos de casados. Uma história de amor, uma família maravilhosa, pessoas feitas de afetos sinceros e acontecimentos raros. Parabéns por esse lindo exemplo de vida, que sejam sempre abençoados, muita saúde, prosperidades e alegrias. É muito importante reconhecer pessoas, que fazem a diferença. Que se dedicam todos os dias a buscar os melhores caminhos. Gente do bem, pronta para cooperar com melhores momentos para todos. Muitas felicidades.

  • Fabiana Silbor
  • Fabiana Silbor
  • Fabiana Silbor
  • Fabiana Silbor
  • Fabiana Silbor
  • Fabiana Silbor
  • Fabiana Silbor
  • Fabiana Silbor
  • Fabiana Silbor
Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias