Coluna

Mulheres

Cidinha Coimbra

07/01/2021 04h00
Por: Redação
Os anfitriões Silvinho Rodrigues da Cunha e Bia Tahan recebendo Virgínia Abdalla e o casal Fernando e Claudinha Ribeiro no Reveillon do Tamareiras.
Os anfitriões Silvinho Rodrigues da Cunha e Bia Tahan recebendo Virgínia Abdalla e o casal Fernando e Claudinha Ribeiro no Reveillon do Tamareiras.

COLUNA MULHERES

Por Cidinha Coimbra      e-mail [email protected]

 

 

REVEILLON TAMAREIRAS

A virada do ano no restaurante dos Hotéis Tamareiras foi das mais animadas, logicamente, preservando toda a segurança necessária nesses tempos de pandemia. Com um público seleto, o espaço que já é belo e elegante ficou ainda mais bonito com decoração caprichada organizada pessoalmente pela gestora Bia Tahan. O cardápio, como sempre requintado e saboroso foi muito elogiado por todos. Entre os destacados convidados, a família de Elder Cipriano; os casais Sinomar Rodrigues da Cunha e Eliane Francis; Cassio Martins e Anelise Martinelli; Fernando e Claudia Ribeiro; Fabíola Oliveira e Alysson Eduardo e também a bela Virgínia Abdalla e os antenados Alexandre Cury e Thais Curi.  Um réveillon marcante, alegre, repleto de boas energias para iniciar o ano de 2021.

 

SARAU ABRAÇO VIRTUAL

O abraço está entre as ausências que mais impactaram as pessoas em tempo de pandemia do novo coronavírus. Muitas não tinham sequer noção do quanto um abraço pode tornar mais felizes os dias. Ele acaricia, acalma, acolhe, conforta... Vamos começar 2021 com um abraço?  Abraçar a vida, abraçar a arte, abraçar a livre expressão.  O encontro, naturalmente, será virtual, mas recheado de carinho e vibrações que chegarão ao coração de todos. É o Sarau Abraço Virtual, nesta quinta-feira, 7, das 20h às 21h30, na sala aberta pelo Sebo da Jozi no Zoom, com acesso gratuito pelo link https://us02web.zoom.us/j/82943428414. O objetivo inclui partilhar arte e começar o ano juntos e conectados. A organização diz que os participantes podem apresentar um poema, o trecho de um livro, uma cena, uma música de que gosta, uma dança... O Sarau Abraço Virtual foi contemplado pelo Edital 01- Cultura “ON” da Fundação Cultural de Uberaba e é uma realização do Sebo da Jozi por meio da Lei Aldir Blanc. Acessem e aproveitem esses momentos de união virtual.

 

UMA GESTÃO MAIS FEMININA

E não é que a prefeita Elisa Araújo protagoniza mais um evento histórico em Uberaba! Pela primeira vez um número expressivo de mulheres nomeadas para os cargos de primeiro escalão da prefeitura municipal. Das vinte nomeações divulgadas, nove são de mulheres, comprovando que Uberaba conta com muitas lideranças femininas, dotadas das competências necessárias para assumirem postos de comando também na gestão pública. Só é necessário dar-lhes oportunidade de atuação para colocarem a serviço do município, suas qualidades e habilidades. A todas as nomeadas, muito sucesso nessa nova missão.

  • Mulheres
  • Mulheres
  • Mulheres
  • Mulheres
  • Mulheres
  • Mulheres
  • Mulheres
  • Mulheres
  • Mulheres
  • Mulheres
  • Mulheres
  • Mulheres
  • Mulheres
Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários