Polícia

Inconformado com o fim do casamento, homem agride esposa, filha e sogra

De acordo com o registro da Polícia Militar

07/01/2021 04h00
Por: Redação

Inconformado com o término do casamento, um homem de 43 anos, agrediu a ex-esposa, de 18 anos, além da filha do casal e a sogra, na terça-feira.

De acordo com o registro da Polícia Militar (PM), o crime ocorreu na rua Antônio Alves Ferreira, no Bairro Residencial Parque dos Girassóis.

Segundo a vítima, a agressão teve início quando o homem soube que a companheira queria terminar o relacionamento. Ele ficou irritado e agressivo. Ela disse que não reataria e que iria acionar a justiça para que ele fizesse o pagamento da pensão para a criança.

Ainda de acordo com a PM, o homem começou a dar socos na cabeça e abdômen da criança e golpes no braço e pescoço da jovem. Ao presenciar os fatos, a mãe da esposa, de 40 anos, tentou conter a briga, mas também foi agredida.

Ao perceber que a polícia foi acionada, o homem fugiu de carro tomando rumo desconhecido. Os militares informaram que o homem ainda não foi encontrado.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários