Polícia

Suspeitos de terem matado homem e deixado corpo em plantação próximo à BR-050 são presos em Uberaba

Na tarde quarta-feira (6) a Polícia Militar (PM) de Uberaba prendeu dois homens, de 32 e 30 anos

08/01/2021 04h00
Por: Redação

Na tarde quarta-feira (6) a Polícia Militar (PM) de Uberaba prendeu dois homens, de 32 e 30 anos, pelo porte ilegal de arma de fogo. Segundo os policiais, ambos são suspeitos de terem matado o homem de 27 anos, próximo à BR-050, que foi encontrado nesta quarta-feira (6), pela manhã.

Eles foram presos próximo ao local do homicídio dentro de um veículo. A arma que estava com eles é do mesmo calibre das munições encontradas perto do corpo. Segundo a PM, os homens estavam nervosos, um deles tinha lesões na mão direita e o veículo trazia marcas de ter sido conduzido na zona rural. De acordo com o suspeito de 32 anos, as lesões ocorreram devido a uma briga com a esposa. Porém, os militares entraram em contato com a esposa do suspeito, que alegou não ter acontecido nenhuma briga ou discussão entre o casal.

Testemunhas também informara à polícia, que o homem morto pode ter sido vítima de vingança, organizada por um homem de 34 anos. O motivo seria a tentativa de homicídio que a vítima cometeu no dia 7 de novembro de 2020, contra a irmã dele.

 

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários