Na tarde quarta-feira (6) a Polícia Militar (PM) de Uberaba prendeu dois homens, de 32 e 30 anos, pelo porte ilegal de arma de fogo. Segundo os policiais, ambos são suspeitos de terem matado o homem de 27 anos, próximo à BR-050, que foi encontrado nesta quarta-feira (6), pela manhã.
Eles foram presos próximo ao local do homicídio dentro de um veículo. A arma que estava com eles é do mesmo calibre das munições encontradas perto do corpo. Segundo a PM, os homens estavam nervosos, um deles tinha lesões na mão direita e o veículo trazia marcas de ter sido conduzido na zona rural. De acordo com o suspeito de 32 anos, as lesões ocorreram devido a uma briga com a esposa. Porém, os militares entraram em contato com a esposa do suspeito, que alegou não ter acontecido nenhuma briga ou discussão entre o casal.
Testemunhas também informara à polícia, que o homem morto pode ter sido vítima de vingança, organizada por um homem de 34 anos. O motivo seria a tentativa de homicídio que a vítima cometeu no dia 7 de novembro de 2020, contra a irmã dele.