Política

Uberaba se transformou na capital do SD, diz Sé Silva

Presidente estadual do Solidariedade, deputado federal Zé Silva e prefeita Elisa Araújo durante encontro nesta sexta

09/01/2021 04h00
Por: Redação
Foto: André Santos/PMU
Foto: André Santos/PMU

O deputado federal e presidente estadual do Solidariedade (SD), Zé Silva esteve reunido ontem com a prefeita Elisa Araújo e afirmou que o município será vitrine e capital nacional do partido. O vice-prefeito, Moacyr Lopes, e parte dos secretários também participaram do encontro de alinhamento das diretrizes estratégicas do município.

Para a prefeita, o deputado traz uma bagagem técnica importante de apoio, dentro de uma perspectiva de trabalho profissional de planejamento estratégico com todas as secretarias. “Ele trouxe também a disponibilidade do escritório dele, em Brasília, e da atuação como deputado federal para nos apoiar, fazendo a interlocução do governo federal, trazendo projetos para fazer emendas e trazer desenvolvimento para a nossa cidade”, disse a prefeita.

Zé Silva morou em Uberaba de 1998 a 2002, quando assumiu a gerência regional da Empresa de Assistência Técnica e Extensão Rural do Estado de Minas Gerais (Emater). No encontro, ele conversou com os secretários sobre os desafios de cada pasta e ressaltou o desejo de ver a nova gestão se transformar em uma Prefeitura-Escola, onde todos os municípios do Brasil conheçam como se faz a transformação de uma cidade, utilizando as potencialidades.

“Uberaba se transformou na capital do nosso partido a nível nacional. Queremos transformar em resultado toda a esperança da população. A cidade tem um grande potencial e ainda temos um jeito solidário de fazer gestão, no saneamento, na saúde, na educação, infraestrutura, no meio ambiente, mas, principalmente, em cuidar das pessoas”, finaliza Zé Silva.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários