Política

Servidor Bruno Lemos assume interinamente o Ipserv

Servidor de carreira Bruno Lemos da Silva assume o Ipserv interinamente; escolha foi feita entre os indicados para ser interino na instituição

09/01/2021 04h00
Por: Redação

Bruno Lemos da Silva é o presidente interino do Instituto de Previdência dos Servidores Públicos Municipais de Uberaba (Ipserv). A nomeação consta no Decreto nº 59 de 6 de janeiro, publicado no Porta-Voz do Município esta semana.

Advogado com 10 anos dedicados ao serviço público, ele é servidor concursado no cargo de agente de serviços previdenciários e constava entre os dois nomes indicados pelo funcionalismo do Ipserv para o cargo de presidente interino.

Até então, o servidor acumulava as tarefas de gestor de Contratos e de presidente da Comissão Permanente de Licitações do Instituto.

De acordo com a prefeita de Uberaba, Elisa Araújo, a escolha ocorreu por meio de eleição entre os 27 servidores do Instituto, conforme critérios de legislação específica do Ipserv. "Escolhi o nome com mais tempo de serviços”, afirmou. O permanente sairá de uma lista tríplice com indicação dos servidores públicos municipais, aposentados e ativos, acrescenta a chefe do Executivo.

A então chefe do Departamento Financeiro e Investimentos do Ipserv, Nicole Batistuta Manzi de Oliveira, passa a ser a diretora Executiva da entidade. O decreto ainda traz Vanessa Aparecida Borges de Freitas como superintendente de Previdência Social. Até o ano passado, a agente pública respondia pelo Departamento de Gestão Previdenciária e Benefícios.

 

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários