Polícia

Carro bate em poste e deixa jovem ferido

Frente do carro ficou destruída após a batida

12/01/2021 04h00
Por: Juliano Carlos
Foto: Juliano Carlos
Foto: Juliano Carlos

Um jovem ficou gravemente ferido após chocar o carro violentamente contra um poste de iluminação pública.

O acidente aconteceu no bairro Jardim Maracanã onde, segundo informações da Polícia Militar, o estudante de 23 anos conduzia o veículo GM Celta cor prata, com placas de Uberaba, pela rua Adail Gomes Ferreira. Ele seguia sentido centro/bairro, mas em determinado momento perdeu o controle direcional do veículo, que bateu violentamente contra o poste de iluminação pública. Com o impacto, a frente do veículo ficou destruída e o condutor gravemente ferido.

Uma ambulância de Unidade de Suporte Avançado (USA) do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) compareceu ao local e durante os atendimentos pre-hospitalares foi constatado que ele sofreu escoriações pelo corpo, fraturas e traumatismo craniano.  O jovem foi socorrido e levado em estado grave para o Hospital de Clínicas da Universidade Federal do Triângulo Mineiro (UFTM), onde permanece internado. (JC)

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários