Polícia

PM prende quadrilha acusada de cárcere privado e tráfico de drogas

Drogas e dinheiro foram apreendidos com os criminosos

12/01/2021 04h00
Por: Juliano Carlos
Foto: Juliano Carlos
Foto: Juliano Carlos

Denúncias anônimas levaram policiais militares a prenderem   quatro pessoas acusadas de sequestro, cárcere privado e tráfico de drogas em Uberaba.

As prisões aconteceram em um imóvel na rua Santa Catarina, no bairro Santa Maria, onde policiais militares do 67º Batalhão de Polícia Militar (BPM) compareceram após as denúncias que informavam sobre um homem que estava sendo espancado em via pública. No local, os policiais abordaram dois suspeitos em uma motocicleta e durante buscas encontraram tabletes de maconha, além de pedras de crack e dinheiro. Na sequência, as equipes fizeram uma varredura na área e localizaram a vítima ferida em um terreno baldio. Ao ser questionado, o homem relatou que foi até uma "boca de fumo" para comprar e fazer o consumo de drogas, mas que não encontrou o dinheiro e prometeu pagar após o consumo dos entorpecentes, quando iria até uma agência bancária fazer um saque. Ele relatou ainda que foi obrigado a ir ao banco tentar sacar o dinheiro, mas como não conseguiram os acusados levaram o homem novamente para o cativeiro e o espancaram. Em diligências, policiais prenderam mais duas pessoas e durante buscas com apoio de cães da viatura de Rondas Ostensivas com Cães (Rocca) encontraram mais entorpecentes e dinheiro. Uma motocicleta foi apreendida e removida ao pátio credenciado pelo Detran. Já os acusados de sequestro, cárcere privado e tráfico de drogas foram levados até a delegacia e apresentados à autoridade Polícia Judiciária para esclarecerem os fatos. (JC)

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários