Cidade

Hospital Regional divulga processo seletivo para enfermeiro trainee

Hospital Regional está com vaga aberta para enfermeiro formado, mas sem experiência

12/01/2021 04h00
Por: Redação

O Hospital Regional José Alencar abriu processo seletivo para o cargo de enfermeiro trainee. Os interessados deverão registrar seus currículos e candidatar-se à vaga divulgada no endereço eletrônico https://www.hospitalregionaljosealencar.com/trabalhe-conosco?lang=pt, até esta terça-feira (12), às 8h30.

São requisitos básicos para o preenchimento do cargo superior completo em Enfermagem concluído; ter formado há, no máximo, 2 anos, até a data da admissão; não ter experiência como Enfermeiro (área hospitalar); estar regularizado e ativo no conselho profissional (Coren); informática (conhecimento em Pacote Office); e ter disponibilidade de horário.

Mais informações no setor de Recursos Humanos do Hospital Regional José Alencar ou pelo telefone (34) 3334-7647, durante o expediente administrativo.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários