Política

Titular da Sedec visita equipamentos ligados à Pasta

O secretário de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Inovação, Rui Ramos, visitou diversas instalações e equipes que compõem os equipamentos públicos ligados à secretaria, nesta segunda (11).

13/01/2021 04h00
Por: Redação

O secretário de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Inovação, Rui Ramos, visitou diversas instalações e equipes que compõem os equipamentos públicos ligados à secretaria, nesta segunda (11).

Dentre os locais que visitou estavam o Sistema Nacional de Emprego em Uberaba (Sine), Sala Mineira do Empreendedor, no Parque Tecnológico, assim como, na obra de revitalização do Complexo Turístico da Praça da Mogiana que está em execução, e os distritos industriais, em especial no mini-distrito do Alfredo Freire.

“Fui conhecer as instalações e as equipes que atuam nesses locais, tomar conhecimento das necessidades dos servidores e pontuar o que precisa ser aperfeiçoado. É oportunidade de conhecer de perto os servidores que atuam nas frentes de atendimento ao público e ao microempreendedor, assim como, no desenvolvimento de projetos de base tecnológica. São serviços de relevante importância para o município”, pontua Ramos.

O secretário da Sedec esteve também na obra de revitalização da praça da Mogiana, que está com 15% da obra executada, acompanhado do engenheiro da Secretaria de Serviços Urbanos e Obras, obra essa que esteve paralisada no fim de 2020, mas já foi retomada desde a semana passada. Ao final ele esteve nos distritos industriais em especial no mini-distrito do Alfredo Freire, que possui 67 lotes com 500 m² para receber empresas.

“Temos uma equipe competente e técnica que dará continuidade nos serviços e certamente vamos ainda trazer muitos investimentos para nosso município”, finaliza.

 

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários