Política

Samuel quer consultar pais sobre a volta das aulas presenciais

A retomada das aulas presenciais este ano poderá ser discutida entre pais e governantes

14/01/2021 04h00
Por: Redação

A retomada das aulas presenciais este ano poderá ser discutida entre pais e governantes. É o que pretende o vereador Samuel Pereira, que encaminhou ofício à prefeita Elisa Araújo solicitando realizar consulta pública municipal sobre o assunto, pois o retorno dos alunos às salas de aula é cercado de dúvidas e insegurança, especialmente por parte dos pais.

Segundo Samuel, é importante realizar a pesquisa para se conhecer a vontade e as expectativas da população quanto a volta das aulas presenciais. “Sabemos que o Comitê Técnico Científico de Enfrentamento à covid-19, responsável pelas informações e análises a respeito da situação, está trabalhando a fundo no assunto, porém acredito que seja importante ouvir os responsáveis nesse momento, pois eles são peças fundamentais nos cuidados e proteção de suas crianças”, disse o vereador.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários