Política

Vereadora abre processo seletivo para preencher vagas em seu gabinete

Algumas vagas no gabinete da vereadora Rochelle serão preenchidas através de processo seletivo

14/01/2021 04h00
Por: Redação
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

A vereadora Rochelle abre processo seletivo para contratação de jornalista e de pessoas com deficiência (PcD) em seu gabinete, na Câmara Municipal de Uberaba. As inscrições do processo seletivo iniciam nesta quinta-feira (14) e prosseguem até o dia 24.

"Acredito em uma política feita de maneira coletiva e acessível", afirma Rochelle, mestre em História Política que, atualmente, ocupa uma das 21 cadeiras da Câmara Municipal de Uberaba.

Ela lembra que, conforme o artigo 1º do Estatuto da Pessoa com Deficiência, é instituída a Lei Brasileira de Inclusão da Pessoa com Deficiência, destinada a assegurar e a promover, em condições de igualdade, o exercício dos direitos e das liberdades fundamentais por pessoa com deficiência, visando à sua inclusão social e cidadania.

Cada parlamentar estrutura sua equipe de forma pessoal. O intuito da vereadora é formar uma equipe plural, além de possibilitar e incentivar profissionais que possuam alguma deficiência.

Além da vaga PcD, está aberta também uma vaga para jornalista. Os editais dos processos seletivos estão no site da vereadora (www.rochelle.com.br/processoseletivo) com todas as informações necessárias acerca das vagas.

Os interessados devem enviar seus currículos para [email protected]

1comentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários