Sexta, 26 de Fevereiro de 2021
(34) 99869-4433
Esporte Esporte

América joga hoje na mira do tricampeonato

Volante do América, Zé Ricardo, garante garra do Coelho para garantir o tricampeonato da competição; equipe mineira luta pelo título da Série C com a Chapecoense

19/01/2021 04h00
Por: Redação
Foto: Mourão Panda/América
Foto: Mourão Panda/América

 

Seis jogos acontecem nesta terça-feira, 19 de janeiro, pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B e garantem emoção nesta reta final do torneio.

Os duelos começam às 16h, com Brasil de Pelotas enfrentando o América-MG, no estádio Bento Freitas. E o jogo promete, porque a três rodadas do fim da Série B, América Chapecoense disputam ponto a ponto o título da competição nacional. As duas equipes garantiram o acesso de forma antecipada à Série A, na 34ª rodada. Com o acesso à Série A 2021 garantido, o Coelho busca a conquista do tricampeonato da Segunda Divisão.  

A briga pelo troféu, porém, não deverá ser fácil. Para o volante Zé Ricardo, a Chapecoense é uma equipe forte e proporcionará uma boa disputa ao América na reta final do torneio. 

“A disputa com a Chapecoense vai ser até o final. A gente esperava ganhar (do Botafogo-SP) dentro de casa, assim como nossa torcida também, mas a gente sabe que vai ser difícil (essa reta final). São duas equipes boas disputando. Nós queremos conquistar o título. Não sei se lembra muito o Internacional, naquela época o Inter também vinha forte, mas esperamos que o final seja igual e a gente conquiste o título”, avaliou. 

Apenas um ponto separa Coelho e Chape na tabela. Os mineiros têm 68 pontos, enquanto o Verdão do Oeste soma 67. Também na luta pelo título, a Chape receberá a Ponte Preta na quinta-feira, às 17h45, na Arena Condá, em Chapecó. 

A partida será transmitida pelo canal Sportv e pelo Premeire.

 

Outros jogos – Outra partida desta terça é CRB x Figueirense, no estádio Rei Pelé, às 19h15 na terça-feira. Pela 35ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, o Figueirense venceu o Brasil de Pelotas por 3 a 0 e deixou a zona de rebaixamento da competição, respira e vê chances reais de permanecer na Série B na próxima temporada. A partida será transmitida pelo Premeire.

Já o Avaí, que está na oitava colocação com 49 pontos, que assumiu a quarta colocação na última rodada, com 55 pontos. Avaí enfrenta o Juventude, às 19h15, em partida transmitida pelo canal Sportv e pelo Premeire.

Outro duelo desta terça, às 19h15, é Botafogo-SP, que ocupa a 19ª colocação com 34 pontos e na zona na degola, enfrenta o quinto colocado CSA, com 53 pontos, com partida transmitida pelo Premeire.

Também às 19h15, o Confiança enfrenta o Sampaio Corrêa, em partida transmitida pelo Premeire. Sampaio Corrêa segue sonhando com o acesso à Série A do Campeonato Brasileiro. Pela 35ª rodada da Série B, a equipe maranhense venceu o Paraná por 2 a 1. Com o resultado, a Bolívia Querida encerrou a sequência negativa de oito jogos sem vitória.

Mais tarde, às 21h30, encerrando os jogos desta terça-feira pelo Campeonato Brasileiro Série B, o Paraná enfrenta o Cuiabá no Estádio Durival de Britto, em partida transmitida pelo canal Sportv e pelo Premeire.

 

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
-
Atualizado às 21h00 - Fonte: Climatempo
°

Mín. 18° Máx. 28°

° Sensação
km/h Vento
% Umidade do ar
67% (25mm) Chance de chuva
Amanhã (27/02)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 19° Máx. 28°

Sol com muitas nuvens e chuva
Domingo (28/02)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 18° Máx. 29°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Ele1 - Criar site de notícias