Sexta, 26 de Fevereiro de 2021
(34) 99869-4433
Esporte Esporte

Jogadores e equipe técnica do USC realizam de exame contra a covid-19, patrocinado pelo Laboratório Unimed Lamel

vA semana no Centro de Treinamento do Uberaba Sport Club começou com os atletas fazendo exames.

19/01/2021 04h00
Por: Redação
Foto: Divulgação/USC
Foto: Divulgação/USC

A semana no Centro de Treinamento do Uberaba Sport Club começou com os atletas fazendo exames. O Laboratório Unimed Lamel patrocinou 30 testes para os jogadores e para a comissão técnica. O RT PCR, padrão ouro verificará se alguém está positivo para covid-19. “Nós agradecemos a Unimed e ao Laboratório Lamel. É importante por causa dos jogos fora que teremos. Se Deus quiser, com o exame, todo mundo à disposição, poderemos participar dessas partidas decisivas”, destacou Paulo César, técnico do USC.

Uma equipe especializada fez o atendimento, seguindo todas as normas de higiene e protocolos de segurança. Os resultados serão entregues no dia 21 de janeiro para o médico do time. “Acreditamos que o futebol inspire as pessoas à prática esportiva, mais do que entretenimento, competições saudáveis são exemplos de segurança e responsabilidade durante a pandemia. Nós da equipe Lamel Unimed entramos em campo para cooperar. Juntos buscamos a vitória da saúde”.

O trabalho de responsabilidade social do Laboratório Unimed Lamel é uma iniciativa para ajudar na promoção de serviços que ampliem o cuidado com a vida. Recentemente, idosos asilados receberam o atendimento. Além dos idosos, colaboradores do Asilo, também, fizeram os exames com o apoio do Laboratório Lamel Unimed. 90 testes foram realizados.

 

Hexagonal – O Uberaba Sport venceu o Contagem por 1 a 0 na tarde deste sábado, no Uberabão, pela 2ª rodada do Hexagonal Final da Segunda Divisão do Campeonato Mineiro. O gol da vitória foi marcado pelo lateral Caxambu em cobrança de falta no estilo Ronaldinho Gaúcho.

Com o resultado, o Uberaba soma seis pontos e lidera o Hexagonal Final da competição. O Contagem segue com um ponto em quinto lugar.

O gol saiu aos 27 minutos. Após falta na intermediária, Caxambu bateu na área. A bola foi direto para o gol e enganou o goleiro Lucão. Ela ainda bateu na trave antes de entrar.

O Uberaba volta a campo na quarta-feira, quando visita o Aymorés, em Ubá, às 15h. No mesmo dia e horário, o Contagem recebe o União Luziense no Castor Cifuentes, em Nova Lima.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Uberaba - MG
Atualizado às 22h43 - Fonte: Climatempo
21°
Chuva fraca

Mín. 18° Máx. 28°

21° Sensação
12.1 km/h Vento
100% Umidade do ar
67% (25mm) Chance de chuva
Amanhã (27/02)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 19° Máx. 28°

Sol com muitas nuvens e chuva
Domingo (28/02)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 18° Máx. 29°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Ele1 - Criar site de notícias