Sexta, 26 de Fevereiro de 2021
(34) 99869-4433
Política Política

Vereador Luizinho Kanecão solicita cópias do contrato com o Cemitério Parque

Vereador Luizinho Kanecão quer informações detalhadas do Cemitério Memorial Parque

21/01/2021 04h00
Por: Redação
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Motivo de polêmica desde que foi inaugurado, o Cemitério Memorial Parque volta a ser motivo de questionamento. Desta vez por parte do vereador Luiz Carlos Donizete Da Silva – Luizinho Kanecão (PDT).

O vereador protocolou ofício na prefeitura, solicitando cópia do contrato entre o município e o Cemitério Memorial Parque, que recentemente entrou em funcionamento em Uberaba. Com as informações em mãos, Kanecão pretende analisar todas as cláusulas detalhadamente para esclarecer diversas dúvidas que surgiram nesse período de funcionamento do cemitério. Em algumas situações, as famílias estão tendo que sepultar seus familiares nas cidades vizinhas.

"O município tem por obrigação oferecer esse serviço para a população, algo essencial para todos nós que deve ser acessível por todos. Não sou contra o cemitério privado, mas o serviço público precisa continuar funcionando para as famílias carentes e de baixa renda, nem que seja necessário a construção de um novo cemitério público", ressaltou Kanecão.

“O documento foi protocolado em caráter de urgência, agora, aguardaremos uma resposta do executivo o mais breve possível”, concluiu o vereador.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
-
Atualizado às 21h00 - Fonte: Climatempo
°

Mín. 18° Máx. 28°

° Sensação
km/h Vento
% Umidade do ar
67% (25mm) Chance de chuva
Amanhã (27/02)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 19° Máx. 28°

Sol com muitas nuvens e chuva
Domingo (28/02)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 18° Máx. 29°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Ele1 - Criar site de notícias