Sexta, 26 de Novembro de 2021
22°

Trovoada e chuva

Uberaba - MG

Polícia Polícia

Acusado de violência doméstica é preso com mais de três quilos de drogas

Entorpecentes foram apreendidos com o acusado

22/01/2021 às 04h00
Por:
Compartilhe:
Foto: Juliano Carlos
Foto: Juliano Carlos

Um jovem suspeito de violência doméstica foi preso pela Polícia Militar com uma quantidade significativa de entorpecentes. A prisão aconteceu na rua Edilberto Pagliaro, no bairro Gameleiras III, onde os policiais militares do Grupo Especializado em Motopatrulhamento Ostensivo Rápido (Gepmor) faziam patrulhamentos preventivos e viram o suspeito que já tinha sido denunciado por violência doméstica.  Ele foi abordado e na sequência os policiais foram na casa do acusado.

Durante buscas com apoio do cão "Bolt"da viatura de Rondas Ostensivas com Cães (Rocca) foram encontradas mais de 200 pedras de crack, tabletes de maconha, além de tijolos de maconha que pesaram mais de três quilos. O acusado de tráfico de drogas detido foi levado até a delegacia e apresentado ao delegado de plantão para esclarecer os fatos.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias