Sábado, 06 de Março de 2021
(34) 99869-4433
Estado de Minas Estado de Minas

Desenvolvimento Econômico busca solução para fornecimento de energia elétrica com a Cemig

Secretário de Desenvolvimento Econômico, Rui Ramos, levou demandas de Uberaba para a Cemig

13/02/2021 04h00
Por: Redação
Foto: Neto Talmeli
Foto: Neto Talmeli

O secretário de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Inovação, Rui Ramos, cumpriu agenda, em Belo Horizonte, com a equipe da Companhia Energética de Minas Gerais (Cemig), para levantar soluções aos problemas de energia elétrica enfrentados em Uberaba.

"Nosso objetivo foi resolver as pendências de fornecimento de energia às indústrias de Uberaba, para as já instaladas e às novas que estão chegando. Há muitas deficiências e, inclusive, foram deixados dois ofícios, um da Prefeitura, por conta de empresários que procuram a Secretaria de Desenvolvimento reclamando que a energia está deficiente, oscilante, e outro ofício, da Aciu, em que outros empresários apresentaram o mesmo objetivo: solucionar a demora de instalação e deficiência no fornecimento de energia", pontuou Rui Ramos.

De acordo com Ramos, os representantes da Cemig ouviram todas as demandas e darão retorno o mais rápido possível, com as devidas providências.

Participaram da reunião, o assessor Especial da Secretaria de Estado de Governo, Rodrigo Gomes; o diretor-adjunto de Comunicação Empresarial e Sustentabilidade, Roberto Bastianetto; o superintendente de Relacionamento com Clientes da Distribuição, Wantuil Teixeira; o gerente de Relacionamento com os Clientes do Negócio Distribuição, Helcimar Nogueira; o engenheiro Comercial de Clientes Corporativos, Hudson Lima e o superintendente de Prospecção e Relacionamento Comercial com Clientes Corporativos, Tulio Randazzo.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Uberaba - MG
Atualizado às 19h32 - Fonte: Climatempo
21°
Chuva fraca

Mín. 18° Máx. 28°

21° Sensação
11 km/h Vento
100% Umidade do ar
90% (14mm) Chance de chuva
Amanhã (07/03)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 17° Máx. 27°

Sol com muitas nuvens e chuva
Segunda (08/03)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 17° Máx. 29°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Ele1 - Criar site de notícias