Quinta, 25 de Fevereiro de 2021
(34) 99869-4433
Cidade Cidade

Prefeitura toma providências para proteger servidores contra covid-19 em setor do Centro Administrativo

Em ofício encaminhado ao Sindicato dos Servidores Públicos Municipais (SSPMU), Prefeitura de Uberaba nega qualquer tipo de aglomeração de servidores em repartições no Centro Administrativo.

18/02/2021 04h00
Por: Redação

Em ofício encaminhado ao Sindicato dos Servidores Públicos Municipais (SSPMU), Prefeitura de Uberaba nega qualquer tipo de aglomeração de servidores em repartições no Centro Administrativo. O documento é uma resposta à denúncia do sindicato de que não estariam sendo cumpridas as medidas para proteger os servidores de aglomeração.

O documento, assinado pelo secretário de Administração, Beethoven Oliveira, informa que após inspeção em todos os locais de trabalho do Centro Administrativo, foi constatado que todas as medidas obrigatórias de prevenção a covid-19, impostas pelo Decreto Municipal n.º 222 do dia 9 de fevereiro, estão sendo cumpridas assim como aquelas que existiam no decreto Municipal n.º 172, de 28 de janeiro de 2021, com devido distanciamento social, disponibilização de álcool gel em todos os ambientes, uso de máscaras faciais bem como é realizado o revezamento por turno dos servidores.

No tocante ao Setor de Avaliação e Desempenho - repartição denunciada pelo SSPMU onde estava ocorrendo aglomeração de servidores -, Beethoven Oliveira informa, por meio do ofício, que tais regras também são cumpridas e, com objetivo de ampliar e arejar ainda mais o espaço físico, foi retirada a divisória que existia no local, o que vai garantir um espaço mais adequado para os servidores.

Ainda nesta quarta-feira, o presidente do SSPMU, Martinho Pereira, esteve no Setor de Avaliação de Desempenho, para averiguar as melhorias. Segundo ele, o espaço ficou bem mais amplo e ventilado e, agora, só há dois servidores, garantindo o distanciamento necessário. “Agradecemos o secretário de Administração pelo retorno e pelas melhorias, que vão atender os servidores”, afirma o presidente.

 

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
-
Atualizado às 21h00 - Fonte: Climatempo
°

Mín. 19° Máx. 32°

° Sensação
km/h Vento
% Umidade do ar
80% (18mm) Chance de chuva
Amanhã (26/02)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 19° Máx. 29°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Sábado (27/02)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 19° Máx. 28°

Sol com muitas nuvens e chuva
Ele1 - Criar site de notícias