Quinta, 25 de Fevereiro de 2021
(34) 99869-4433
Política Política

SSPMU se reúne com servidores do Ipserv e pede reunião da categoria com a prefeita Elisa

Diretoria do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Uberaba (SSPMU) realizou nesta sexta-feira (19) reunião com servidores do Instituto de Previdência dos Servidores Públicos Municipais (Ipserv).

20/02/2021 04h00
Por: Redação

Diretoria do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Uberaba (SSPMU) realizou nesta sexta-feira (19) reunião com servidores do Instituto de Previdência dos Servidores Públicos Municipais (Ipserv). Os servidores reivindicam participar diretamente das questões que envolvem o Ipserv - seja negociações e demandas, junto à Prefeitura de Uberaba. Segundo informações dos próprios servidores, todas as situações que diz respeito ao órgão, sempre ocorrem sem a participação de seu público principal, que são os servidores. Hoje, o Ipserv conta com 29 servidores efetivos e, a demanda cresce, a cada dia. Além disso, o presidente do SSPMU revelou que já recebeu várias denúncias de supostas irregularidades cometidas pela antiga Administração, como a compra do Jockey, na praça Rui Barbosa, onde deve ser instalada a sede do Ipserv. O sindicato está averiguando.

 

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
-
Atualizado às 21h00 - Fonte: Climatempo
°

Mín. 19° Máx. 32°

° Sensação
km/h Vento
% Umidade do ar
80% (18mm) Chance de chuva
Amanhã (26/02)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 19° Máx. 29°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Sábado (27/02)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 19° Máx. 28°

Sol com muitas nuvens e chuva
Ele1 - Criar site de notícias