Quarta, 21 de Abril de 2021
(34) 99869-4433
Anúncio
Esporte Esporte

Fiéis da balança do título, Corinthians e São Paulo têm 9ª e 10ª campanhas no returno

Ficou para a última rodada a decisão do título do Brasileirão 2020

24/02/2021 04h00
Por: Redação

Ficou para a última rodada a decisão do título do Brasileirão 2020. O líder Flamengo e o vice-líder Internacional têm na segunda metade do campeonato as mesmas posições da tabela geral e vão jogar a sorte respectivamente contra o São Paulo e o Corinthians, que têm campanhas idênticas no segundo turno: sete vitórias, cinco empates e seis derrotas. O São Paulo, décimo no returno, fez dois gols a mais, mas o Corinthians, nono, sofreu seis a menos e por isso tem vantagem no saldo de gols.

O São Paulo joga em casa, mas tem a 13ª campanha mandante do segundo turno, com três vitórias, quatro empates e duas derrotas. O Flamengo é o segundo melhor visitante do returno, com quatro vitórias, dois empates e duas derrotas. Na outra decisão, o Internacional é o quinto mandante, seis vitórias, um empate e duas derrotas no returno e recebe o Corinthians 12º visitante na segunda metade do campeonato com duas vitórias, dois empates e quatro derrotas.

Com a vitória fora de casa sobre o Sport, o Atlético-MG assumiu a terceira posição do returno, tomando a posição do Athletico-PR, que tem uma vitória a mais do que o Bragantino, quinto colocado. Vasco, Fortaleza, Coritiba e Botafogo têm as quatro piores campanhas do segundo turno.

 

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias