Quarta, 21 de Abril de 2021
(34) 99869-4433
Anúncio
Política Política

Vereador quer provas documentais de acusações de Elisa contra ex-prefeito

A prefeita está justificando o decreto que parcelou as dívidas da Prefeitura com fornecedores, devido a calotes de Piau

24/02/2021 04h00
Por: Redação

O vereador Paulo César Soares (PMN), o China, após entrevista da prefeita Elisa Araújo à imprensa, com acusações graves contra o ex-prefeito Paulo Piau, encaminha requerimento ao Poder Executivo, solicitando todas as informações documentais sobre as declarações da atual comandante da Prefeitura de Uberaba.

“É extremamente grave. A prefeita está justificando o decreto que parcelou as dívidas da Prefeitura com fornecedores, devido a calotes de Piau. E são muito graves, e se verdadeiras, vou até o Ministério Público pedir providências contra o ex-prefeito”, declarou China.

Entre as acusações feitas pela prefeita está que o passivo trabalhista do Município é assustador, sendo que há mais de 40 mil férias prêmio pendentes, mais de 50 mil horas extras de vigias à espera de pagamento, mais de R$ 5 milhões de repasses atrasados ao Ipserv, entre os meses de setembro e dezembro de 2020. Sem contar os R$ 12 milhões devidos a fornecedores diversos.

 

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias