Quarta, 21 de Abril de 2021
(34) 99869-4433
Anúncio
Cidade Cidade

Shopping Uberaba recebe mostra Doze Guerreiras

As líderes do grupo Ana Paula Rodrigues e Viviane Quirino comentam que as guerreiras 2021 dão exemplo de amor ao próximo

26/02/2021 04h00
Por: Redação
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Uma exposição de amor, carinho, luta, garra e superação será aberta no Shopping Uberaba, no dia 3 de março, às 19h, no corredor principal, integrando as comemorações do Aniversário da Cidade. Com fotos das guerreiras de 2021, assinadas por Alysson Oliveira, com textos de Rose Dutra, a mostra "Um olhar para a vida" exibirá as 12 estrelas do calendário solidário deste ano produzido pelo Grupo Doze Guerreiras, com patrocínio da Unimed Uberaba, Esfera Arquitetura e Vita Charm Cosméticos. Para a exposição, o grupo conta ainda com o apoio do Shopping Uberaba, Unimed Uberaba e Cura Healing Center. 

O nome escolhido demonstra o que hoje elas priorizam. O grupo se transformou numa família de mulheres que têm histórias de lutas e vitórias, alegrias e tristezas, altos e baixos, igual à maioria das pessoas, mas com uma fé inabalável. Elas estão no Calendário Doze Guerreiras, porque fazem a diferença, dão exemplo de amor ao próximo e amam a vida.

O Grupo Doze Guerreiras conta com a sensibilidade de pessoas e profissionais solidários em todos os seus projetos. A exposição se tornou realidade através de profissionais que colocaram seu talento a serviço do próximo.   

A mostra retrata com riqueza, o que uma luta pela vida traz. Foi através do diagnóstico de câncer, que a oportunidade de se fazer descobrir ou redescobrir chegou até essas mulheres.  Com um novo olhar, elas conseguem transmitir emoções, sentimentos, esperança e muita vontade de viver.  São exemplos do “ressignificar”. Hoje, elas têm mais do que beleza, elas ensinam, elas encantam, elas elevam e afloram todo o sentimento nobre que há no coração de cada uma, e ainda mostram que as pessoas devem olhar a vida por todos os ângulos.

O calendário custa R$ 20 e a arrecadação é revertida integralmente para as ações em prol de pacientes oncológicos carentes atendidos por instituições filantrópicas da cidade, e outros que pertencem a famílias ajudadas diretamente pelo grupo, que surgiu em 2015, com a missão de elevar a autoestima das mulheres através do Calendário anual Doze Guerreiras. 

O grupo é formado por mulheres que venceram ou estão em tratamento de câncer. São ao todo 73 mulheres, e mais 12 anualmente.  Em outras ações, ao longo de quase seis anos de fundação, une forças para incentivar o movimento de solidariedade. "Somos mulheres que inspiram, mulheres que lutam, mulheres que são exemplos de garra e superação, somos mulheres guerreiras e, juntas, somos Doze Guerreiras", ressaltam as líderes do grupo, Ana Paula Rodrigues e Viviane Quirino.

1 comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias