Sábado, 20 de Abril de 2024 03:58
Política Política

Fundação Cultural divulga datas das eleições do Conselho Municipal de Política Cultural

O Conselho Municipal de Política Cultural está passando por recomposição dos membros. As eleições dos setoriais acontecem na próxima segunda (8) e terça-feira (9), das 16h às 20h, no Teatro Municipal Vera Cruz

05/03/2021 04h00
Por: Redação

O Conselho Municipal de Política Cultural está passando por recomposição dos membros. As eleições dos setoriais acontecem na próxima segunda (8) e terça-feira (9), das 16h às 20h, no Teatro Municipal Vera Cruz. O objetivo é preencher as vagas remanescentes de sete setores artístico-culturais. A votação será por meio de cédulas e qualquer pessoa pode participar. A urna ficará disponível apenas nos dois dias. 

O secretário do Conselho, o produtor cultural Cairo Damasceno, o Toi, alerta que os eleitores devem levar a própria caneta para evitar o contágio da covid-19. “O uso de máscara e de álcool em gel é obrigatório. Haverá medição de temperatura na porta do hall de entrada do teatro, respeitando os decretos vigentes no município.”

Em junho do ano passado, 24 membros da sociedade civil foram eleitos para o biênio 2021/2022. Em 2021, algumas cadeiras ficaram vagas, dessa forma, será feita a recomposição desses titulares e suplentes do Conselho.

Confira os fóruns setoriais disponíveis para votação: Setorial de Cultura Popular (suplente); Setorial de Dança (suplente); Setorial de Empresas e Produtores Culturais (suplente); Setorial de Música (suplente); Setorial de Instituições Culturais não governamentais (titular e suplente) e Setorial de Literatura (titular e suplente).

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias