Quarta, 12 de Maio de 2021
(34) 99869-4433
Entretenimento Coluna

Mulheres

Cidinha Coimbra

11/03/2021 04h00
Por: Redação
Com o objetivo de ampliar a renda familiar, Waleska Molinero começou a atuar como vendedora de semijoias. Seu dinamismo, empreendedorismo e o prazer de proporcionar alegria e elevar a autoestima das mulheres impulsionaram-na a montar seu próprio negócio:
Com o objetivo de ampliar a renda familiar, Waleska Molinero começou a atuar como vendedora de semijoias. Seu dinamismo, empreendedorismo e o prazer de proporcionar alegria e elevar a autoestima das mulheres impulsionaram-na a montar seu próprio negócio:

COLUNA MULHERES

Por Cidinha Coimbra      e-mail [email protected]

 

EMPREENDEDORISMO FEMININO EM AÇÃO

Nesta semana, em que comemoramos o Dia Internacional da Mulher, nada melhor que apresentar esse movimento que representa fielmente o poder feminino de inovação no mundo dos negócios. Diante das mudanças cada vez mais velozes e da necessidade de se reinventar para a manutenção e crescimento das empresas, teve início, em pleno momento pandêmico, um empreendimento fantástico, o Cinta Liga Mais Negócios cuja proposta é promover o networking estruturado para mulheres empreendedoras, com o objetivo de gerar novos negócios através dos relacionamentos. A empresa, com matriz na cidade de Ribeirão Preto/SP, foi idealizada por cinco mulheres visionárias e possui várias ramificações espalhadas Brasil a fora, ou seja clubes coordenados por mulheres que são licenciadas no método CLN. Em Uberaba a arrojada Kamila Teixeira é a licenciada CLN que se encantou com o método e em junho de 2020 formou o primeiro clube na cidade, o CLN – Liberdade, que hoje conta com 24 associadas. O movimento ganhou força e credibilidade e no início deste ano, nasceu o segundo clube, o CLN Empodera. Assim, Uberaba conta hoje com dois clubes CLN, ambos comandados pela grande empreendedora Kamila Teixeira. Com reuniões quinzenais e ações continuadas de engajamento para fomentar os negócios, gerar conexão entre as associadas e suas redes de contatos e, ainda, promover o desenvolvimento continuado, o CLN oferece uma série de benefícios às associadas, como: aprender a falar com segurança e assertividade dos seus negócios, a oratória, a objetividade, a sororidade, a empatia e a expansão da mentalidade através de palestras com convidados especiais que abordam os mais diversos e atualizados assuntos. Tudo isso favorece a construção e ampliação da rede de contatos profissionais das associadas CLN. Uma empresa que segue a filosofia do “dar e receber”, proposta inovadora de gerar negócios através dos relacionamentos. Parabéns a essa mulheres que se posicionam com flexibilidade e muita criatividade frente aos novos cenários e se unem em torno de um propósito comum, crescer e contribuir mutuamente com o crescimento profissional e empresarial das demais associadas do clube. Algumas representantes deste movimento incrível são destacadas na coluna de hoje.

O DOCE SABOR DA SOLIDARIEDADE

O Mosteiro Nossa Senhora da Glória tem uma produção de pães artesanais deliciosos confeccionados pelas irmãs Beneditinas. São vários tipos de pães e roscas quentinhas, que são vendidas todas as quintas-feiras. Vale a pena experimentar e divulgar com familiares e amigos. É só tocar o interfone que serão atendidos na Rua Visconde do Rio Branco,380. Vamos saborear essas delícias e contribuir com as irmãs Beneditinas que estão precisando muito de nossa ajuda.

 

PREMIOS NACIONAIS PARA CONSTANCE UBERABA

A Constance Uberaba, loja de sapatos e bolsas, ganhou dois prêmios nacionais da franquia. O primeiro reconhece a loja como recordista de vendas delivery no Brasil, no último ano, entre as mais de 180 unidades da Constance espalhadas pelo país. O segundo prêmio classifica a Constance do Shopping Uberaba entre as três melhores lojas de shopping da franquia em 2020. Os empresários Lumi Machado Ito e Leandro Eduardo de Oliveira dirigem as lojas do Shopping Uberaba e da Prudente de Morais.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias