Quinta, 13 de Maio de 2021
(34) 99869-4433
Entretenimento Coluna

Mulheres

Cidinha Coimbra

18/03/2021 04h00
Por: Redação
Nossa homenagem à brilhante Daniela Jordão, que concilia com maestria a condução da bem sucedida profissão de advogada com a dedicação sempre afetuosa a toda sua família. Foto Marise Romano.
Nossa homenagem à brilhante Daniela Jordão, que concilia com maestria a condução da bem sucedida profissão de advogada com a dedicação sempre afetuosa a toda sua família. Foto Marise Romano.

COLUNA MULHERES

Por Cidinha Coimbra      e-mail [email protected]

 

MULHER REFERÊNCIA

Bem sucedida na profissão, bela, carismática e inteligente. Estas são algumas das inúmeras qualidades que definem o perfil de Daniela Jordão. Seu senso de justiça e paixão pelo ser humano levaram-na a trilhar o caminho do direito, e hoje é uma advogada que se destaca em sua área de atuação pela competência e profissionalismo. Sua atenção ao trabalho e sucesso profissional não a impede de dedicar-se à família mantendo-se presente e acompanhando a todos de forma atenta e amorosa. À Daniela Jordão nossa admiração e reconhecimento.

 

DESTAQUE NA MODA INFANTO-JUVENIL

Alegre, dinâmica, bem resolvida. Jane Fonseca exala uma energia e jovialidade cativantes. Ela sempre foi apaixonada pela moda infantil. Assim, há 15 anos montou a ‘Casa Mais’, loja multimarcas para crianças e adolescentes. Sua determinação e competência empreendedora fizeram da ‘Casa Mais’ uma referência do setor fashion infanto-juvenil oferendo peças de extrema qualidade beleza e conforto. A loja ampla e bem decorada fica na Av Alexandre Barbosa, 360. Agora, com as restrições impostas pela pandemia está atendendo pelo sistema delivery. Para solicitar seu condicional e recebê-lo na segurança de seu lar, basta entrar em contato pelo whats (34)9 9652-3200. E quando o atendimento presencial retornar, vale a pena conhecer esse belo espaço de moda infanto-juvenil.

 

GRUPO PETRÓPOLIS E PROJETO COMPRE BEM VIRTUAL DA FIEMG

Intensificar as possibilidades de fornecimento para o setor de bebidas e incentivar a mão de obra local, gerando emprego e renda. Com este objetivo, o Grupo Petrópolis participa, no próximo dia 24 de março, do Projeto Compre Bem, idealizado pela Federação das Indústrias do Estado de Minas Gerais (FIEMG). A iniciativa coloca frente a frente compradores que possuem uma demanda específica por produtos e/ou serviços de fornecedores mineiros.  Este projeto para o fomento de negócios da cadeia produtiva da unidade do Grupo Petrópolis em Uberaba foi realizada por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico de Minas Gerais (Sede). O Grupo Petrópolis sempre se preocupa em abrir as portas para trabalhadores e empresas locais, a fim de apoiar a economia em todas as cidades onde está localizado (Sudeste, Nordeste, Centro-Oeste). O Projeto Compre Bem FIEMG apoia empresas investidoras na identificação e prospecção de novos fornecedores em Minas Gerais. A FIEMG auxilia no processo de compras e oxigenação da área de suprimentos dos investidores. A expectativa do diretor de compras do Grupo Petrópolis, George Ramos, é dar o pontapé nesta conexão comercial, onde os fornecedores mineiros poderão atender a oitava e maior fábrica do Grupo Petrópolis, localizada em Uberaba. As inscrições para participar do encontro online de empresas e forncedores são grátis e estão abertas até hoje (18/03) pelo link: https://www.sympla.com.br/projeto-compre-bem-virtual---grupo-petropolis__1147347. Para se inscreverem as empresas deverão ter, obrigatoriamente, CNPJ em Minas Gerais. E para acessar o evento no dia 24/3 será eviado um link por e-mail aos participantes, na véspera.

 

E POR FALAR EM CERVEJA

A Black Princess acaba de lançar mais uma novidade, a Black Princess Bohemian Pilsner. Fiel representante do clássico estilo da República Tcheca, a nova cerveja da marca é uma excelente opção para quem gosta de uma bebida mais leve e com muito frescor. Com corpo dourado e de baixa fermentação, a Black Princess Bohemian Pilsner tem teor alcoólico de 5,2% e IBU 35. A cerveja equilibra notas de malte, pão e biscoito com o amargor elegante do lúpulo Saaz, que revela aroma levemente picante e contribui com a sensação de frescor. Classificado por muitos especialistas como o mais disruptivo da história da cerveja até agora, o estilo harmoniza com molhos fortes, pratos condimentados, linguiças e salsichas picantes. Sazonal, a Black Princess Bohemian Pilsner terá venda exclusiva no e-commerce Bom de Beer, comercializada a R$11,90 a long neck pelo site https://www.bomdebeer.com.br/cerveja-black-princess-bohemian-pilsner-355ml-2000671_pai/p

 

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias