Quarta, 12 de Maio de 2021
(34) 99869-4433
Esporte Esporte

Brasil fica de fora do Pan-Americano de Mountain Bike por conta de restrições em Porto Rico

A Confederação Brasileira de Ciclismo (CBC) anunciou que não participará do Campeonato Pan-Americano de Mountain Bike, marcado para ocorrer entre os dias 24 e 28 de março, na cidade de Salinas, em Porto Rico.

21/03/2021 04h00
Por: Redação

A Confederação Brasileira de Ciclismo (CBC) anunciou que não participará do Campeonato Pan-Americano de Mountain Bike, marcado para ocorrer entre os dias 24 e 28 de março, na cidade de Salinas, em Porto Rico. O motivo, segundo a entidade, são as restrições impostas pelo governo local em virtude da covid-19. Por conta do avanço da pandemia, Porto Rico proibiu a entrada de brasileiros no país. Em nota a CBC informou que “em conformidade com a comissão técnica e os atletas envolvidos, devido às restrições de entrada de brasileiros em Porto Rico, consequência da evolução da atual pandemia do novo coronavírus, fica impossibilitada a participação brasileira no Campeonato Pan-Americano de Mountain Bike”. Também explicou que a participação até seria possível desde que os atletas realizassem quarentena na chegada a Porto Rico. Com a proximidade da competição, este isolamento fica impossível. Outro motivo alegado pela entidade é a falta de voos diretos entre Brasil e Porto Rico.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias