Segunda, 14 de Junho de 2021
(34) 99869-4433
Anúncio
Política Coluna

Lawrence Borges

Bastidores

20/03/2021 04h00
Por: Redação
Vídeo de Juliano Arantes, marido da prefeita Elisa, viraliza na internet
Vídeo de Juliano Arantes, marido da prefeita Elisa, viraliza na internet

SE FICAR CALADO AJUDA MAIS

Juliano Arantes, marido da prefeita Elisa Araújo (SD), postou vídeo em sua página do Instagram atacando as pessoas que criticam a atuação da chefe do Executivo. Sem nenhum conhecimento de administração pública e dos assuntos municipais, Juliano disparou para todos os lados, atacando os uberabenses que expressam suas opiniões na internet, bem como todos os secretários municipais.

 

CONFESSOU

Tremendo e sem preparo, Juliano Arantes alegou que sua esposa acorda cedo e dorme tarde! E que ela está se esforçando para trabalhar por Uberaba, contudo, deixou nas entrelinhas que a própria esposa não estava preparada para a função, e, ainda, demonstrou a existência de brigas internas entre os secretários.

 

TENTOU JOGAR A CULPA NOS SECRETÁRIOS

Juliano Arantes não poupou palavras para atacar o secretariado, dizendo que a culpa não é só da prefeita Elisa Araújo (SD), mas de todo o secretariado. Esquecendo que a responsabilidade dos atos dos funcionários é do patrão! Ou seja, a administração é de Elisa, se indicou e atribuiu funções a secretários que não dão conta das atividades, a culpa inteira é de quem contratou. Acorda Juliano!

 

PEDINDO EMPREGO

O hilário que Juliano Arantes afirmou que teria competência para atuar como secretário municipal, mas não aceitou, esquecendo que existe a lei do nepotismo, mas afirmou que possui competência e está pronto para atuar! Será que Elisa vai convocar?

 

VOLUNTÁRIO?

Afirmou que está atuando como voluntário, ajudando em vários projetos! Mas não mencionou quais são? De que forma? E quando está fazendo isso? Isso pode ser nepotismo ou não? Articulador político confidenciou à COLUNA BASTIDORES que Juliano Arantes já foi nomeado em gestões passadas em cargo comissionado, contudo, foi exonerado por falta de aptidão para exercer as funções do cargo!

 

SEM CREDIBILIDADE

A COLUNA BASTIDORES conversou com alguns secretários municipais em relação ao vídeo postado na internet. Alguns afirmaram que não sentiram atingidos pelas declarações do marido, o “primeiro-cavalheiro”, e que desconhecem qualquer atividade voluntária de Juliano junto ao município, mas todos foram unânimes em afirmar que a prefeitura possui Secretaria de Comunicação, órgão responsável por apresentar o trabalho da administração e dos secretariados.

 

DUQUE DE EDIMBURGO

Os articuladores políticos apelidaram Juliano Arantes de Duque de Edimburgo, fazendo referência ao marido da Rainha Elisabeth. Casado com a rainha, o Duque não possui representatividade na Coroa Britânica, nem peso político. Simplesmente é conhecido como marido da rainha.

 

CHACOTA

As piadas surgiram em todas as rodas políticas da cidade, afirmando que depois da postagem do vídeo, Elisa Araújo (SD) irá colocar Juliano para dormir no sofá!

 

VAQUINHA

Vaquinha para outdoors contra Bolsonaro em BH arrecada R$ 20 mil em três dias. Ao menos 12 placas serão instaladas em BH e Contagem até terça-feira (23), segundo organizador do movimento e outros dez municípios também iniciaram campanha.

 

NADA SE CRIA TUDO SE COPIA

Após o sucesso da vaquinha realizada em BH contra Bolsonaro, ativistas políticos estão preparando vaquinha para instalar placas contra prefeita Elisa Araújo (SD). O sentimento de esperança em Elisa está acabando!

 

SAUDADE DO PIAU

Leitor da COLUNA BASTIDORES afirmou que votou na prefeita Elisa Araújo acreditando que ela poderia fazer mais do que o ex-prefeito Paulo Piau (MDB). Agora se sente arrependido de ter tecidos críticas ao ex-prefeito, dando a mão à palmatória, dizendo que ela não dará conta de fazer 10% do que fez o ex-prefeito. “Estou com saudade dele na administração!”, disse.

 

VETADO

O presidente Jair Bolsonaro vetou, integralmente, o Projeto de Lei nº 3.477/20, que prevê o acesso à internet, com fins educacionais, a alunos e professores da rede pública de educação. O texto, aprovado em fevereiro pelo Congresso define que o governo federal destine recursos para estados e municípios aplicarem em ações que garantam o serviço sem cobrar, em razão da adoção do ensino remoto durante a pandemia de covid-19.

 

NÃO PODE CRITICAR

Ao menos 25 pessoas foram intimadas a depor à Polícia Federal (PF) na cidade Uberlândia, sobre mensagens nas redes sociais que mencionam o presidente Jair Bolsonaro. Um inquérito, com base na Lei de Segurança Nacional (LSN) foi aberto há duas semanas na cidade após um morador publicar uma mensagem nas redes sociais em que citava uma visita do presidente à cidade e questionava alguém gostaria de se tornar "herói nacional" na ocasião.

 

CORREÇÃO

Assessoria de imprensa do Hospital Hélio Angotti corrigiu o título da matéria publicada na edição de sexta-feira (19) com o título “Devido à pandemia, 31 mulheres aguardam mastectomia no projeto “À Flor da Pele””. “Na verdade eles aguardam a reconstrução mamária, que só acontece após a cirurgia de mastectomia.” Correção feita.

2 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias