Quinta, 13 de Maio de 2021
(34) 99869-4433
Esporte Esporte

Cruzeiro tem calendário apertado em abril

O Cruzeiro terá cerca de duas semanas de descanso e preparação até a retomada das competições esportivas em Minas Gerais, em 1º de abril, um dia após o término da fase onda roxa

24/03/2021 04h00
Por: Redação

Cruzeiro terá cerca de duas semanas de descanso e preparação até a retomada das competições esportivas em Minas Gerais, em 1º de abril, um dia após o término da fase onda roxa. O jogo contra o Tombense, pela sexta rodada do Campeonato Mineiro, está inicialmente marcado para o Mineirão. Os cinco duelos restantes da etapa classificatória do estadual e o compromisso diante do América de Natal, pela segunda fase da Copa do Brasil, serão realizados em abril. Ou seja, a equipe vai encarar uma maratona de sete partidas num intervalo de 25 dias. Além de Tombense e América de Natal, os adversários são Boa Esporte, Coimbra, Atlético, Pouso Alegre e Patrocinense. O técnico Felipe Conceição espera aproveitar o tempo “livre” para corrigir as falhas e proporcionar aos atletas o melhor entrosamento possível tanto no Mineiro quanto na Copa do Brasil.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias